Rating: 2.8/5 (279 votos)

ONLINE
1



CLIKE AQUI PARA ACESSAR O CHAT

 

DSD

 

 

 dsd

          

 



 

 



Sub-10

Sub-10

três jogos que disputou no I Torneio da Associação Recreativa Desportiva e Cultural do Vauense.
Os alvi-negros foram deste modo os vencedores do torneio em que participaram os jogadores Sub 10 da Associação Espeológica de Óbidos (AEÓbidos), Olho Marinho, Caldas Sport Clube e Grupo Desportivo do Peso.
O jogo inaugural opôs a formação de Olho Marinho e a da AEÓbidos, tendo esta última saída perdedora por 1-4.
O segundo encontro opôs a equipa do Peso e a do Caldas, tendo este vencido, numa partida muito equilibrada.
O terceiro encontro teve um confronto entre o Peso e a AEÓbidos, tendo o resultado sido favorável aos obidenses por um expressivo 4-0.
No encontro entre o Caldas e o Olho Marinho, saiu daí o resultado de 3-0 para os alvi-negros, que mais tarde acabaram por vencer a formação da AEÓbidos pelo mesmo resultado. Antes deste último encontro o Peso ainda conseguiu vencer a equipa do Olho Marinho por 5-3.
Jogaram pela AEÓbidos: Rodrigo Nascimento, Miguel Duarte, Francisco Fernandes, Ricardo pereira, Xavier Pacheco, Gustavo Pereira, Tiago Silva, Lucas Rafael, Fábio Vieira, Tomas Cristo e Ricardo Ribeiro, que foram orientados por Luís Reis.
Alinharam pelo Olho Marinho: Tiago Pereira, David Pereira, Daniel Urbano, Tomas Carvalho, Daniel Pedro, Cristiano Monteiro, Gabriela Simão, João André e Francisco Pereira, que foram treinados por António José.
A formação do Peso alinhou com Micael Faustino, Rui Filipe, Ducas, João Miguel, Miguel, Vladis, Miguel S., Dos Santos, Krespo e Adriano Batista, que tiveram a orientação de Márcio Alves e Horácio Inácio.
A equipa do Caldas foi composta por Henrique Andrade, Henrique Santos, António Leitão, Hugo Duarte, Nuno Duarte, Alexandre Rosa, Nuno Bernardo, Henrique Maçãs, Rafael Santana e Ruben Santos, que foram orientados por Fernando Azevedo, Vítor Pascoal, João Duarte e Alberto Francisco.